segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Conference Impact of Culture on Integration - Tallinn, Estónia


O Teatro Ibisco, esteve presente na Conferência Internacional sobre o Impacto da Cultura na Integração. Para além da formação, tivemos o privilegio de ter uma visita guiada pela Ministra da Cultura, após a recepção, no Great Guild Hall of the Estonian History Museum, onde oradores e participantes puderam conversar e refletir sobre os assuntos abordados durante o dia da conferência.


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mediação um caminho para a construção de cidades Interculturais - Recreios da Amadora


"O saber não ocupa lugar", especialmente, quando num seminário encontramos oradores como o Professor Carlos Giménez Romero que nos faz refletir e repensar nas questões de Migrações, Etnicidade, Multiculturalidade e Intercullturalidade. Por outro lado, temos o privilegio de ouvir colegas como o Dr. Dautarin da Costa (Sociólogo e Mediador no Agrupamento de Escolas da Apelação, Loures) e Dra. Sandra Barros Delgado (Presidente da Associação de Melhoramentos e Recreativo do Talude). Evento organizado pela Câmara Municipal e pelo ACIDI I.P.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Seminário Artigo 13º - Pavilhão de Macau - Loures


A convite da CML, o Teatro Ibisco contribuiu com a prestação, no painel de Industrias Criativas - Outra forma de inclusão, no Seminário Artigo 13º. Evento organizado pela Câmara Municipal de Loures (Departamento de Coesão Social e Habitação, Divisão de Igualdade e Cidadania) e ACIDI I.P