quinta-feira, 19 de julho de 2012

Apresentação pública do recurso Teatro Ibisco, no evento Re/Colha


Apresentação pública de boas práticas locais sistematizadas, que surgiram no âmbito da intervenção dos projectos Escolhas, no evento promovido pelo Programa Escolhas, "re/escolhas: Fazer Escola com o Escolhas". O TIBISCO, foi um dos 33 recursos selecionados. Fizemos a apresentação da nossa metodologia de trabalho aos participantes nos workshop's. O aquecimento foi conduzido pela nova encenadora Susana Arrais, e o restante processo, por dois jovens, Paulo Afonso e Ericson Silva.



segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Mukur Mukur"


Depois da chegada dos Açores, voltamos logo ao activo. Apresentamos o espectáculo "Mukur, Mukur" às crianças do projecto Escolhas "Sai do Bairro Cá Dentro". De seguida fizemos um trabalho com os pequenos, e possivelmente futuros actores... Divididos por grupos e encenados por jovens do Ibisco, fizeram apresentações maravilhosas.


sábado, 7 de julho de 2012

Sessão de sensibilização sobre estilos de vida dos adolescentes - Amarante


Na sequência do protocolo celebrado com o Programa Escolhas e no âmbito do estudo HBSC ("Health Beahviour in School-aged Children"), da Aventura Social FMH, sobre a evolução dos comportamentos de risco na adolescência, o Teatro Ibisco fez a sua décima apresentação no projecto Escolhas "Percursos Integrados", em Amarante.